domingo, 4 de fevereiro de 2018

03. FEITO EM CASA: QUANDO DEUS PISCOU PARA MIM

 “… E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mateus 28:20.
  
   Certa tarde, aconteceu algo interessante, ou melhor, algo impressionante! Eu estava na sala de minha casa, deitada em uma rede e ao olhar pela janela, observei o céu que estava lindo. Em um tom azul perfeito, com poucas nuvens brancas.         
   Nesse momento me veio a mente o verso de Mateus 28:20, a parte final do verso que diz: “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Esse é um verso que sempre me acompanha, inclusive, já o mencionei em alguns sermões que já preguei na igreja.          
   Então, como eu costumo fazer, comecei a conversar baixinho com Deus, olhando o céu e disse:
   — Senhor, eu creio e prego que És um amigo presente, que estás sempre ao alcance de todas as minhas orações… Mas Senhor, eu queria saber se agora, nesse exato momento, enquanto eu olho para o céu, o Senhor está me vendo. Estás olhando pra mim?         
   Enquanto eu falava com olhos fixos no céu, vi perfeitamente um piscar como se fosse uma estrela, uma pequena estrela. Nesse momento, eu fiquei assustada e pensei: “eu vi essa estrela piscar ou foi só imaginação?” E para minha alegria e emoção, eu vi novamente a pequena estrela brilhar para mim.
   Não pude conter as lágrimas e uma felicidade tão grande me encheu a alma, como se além de Deus piscar para mim, Ele também tivesse me abraçado.         
   Até então eu pensava que Deus estava ao alcance de minhas orações. Hoje sei que Ele está ao alcance de meu olhar, de meu abraço e de minha vida.         
   “… E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Isso é real! Acredite!

Mª Jacinta da Silva Ferreira, Dezembro de 2016.

Nenhum comentário: