sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

FELIZ 5 ANOS DE ESPERANÇA DO ADVENTO!



      
Ontem, dia 05 de janeiro de 2017, foi uma data muito especial para nós que fazemos o blog Esperança do Advento. Há exatos 5 anos, a ideia de iniciar um blog que levasse esperança as pessoas se tornou realidade.
       Desde então, são mais 118.000 visualizações de nossas páginas, 2108 postagens entre vídeos, fotos e textos, um perfil no facebook com mais 1500 amigos e uma página também no facebook com 649 curtidas.
       Para um blog que não se dedica a assuntos sensacionalistas e nem mensagens apelativas, esses números demonstram um bom resultado ao longo desse quinquênio.
       Somos uma equipe cristã adventista, que reside no interior do Ceará (Camocim) e se destina a levar a mensagem de esperança a cada um de vocês e é justamente esse "cada um de vocês" que queremos agradecer. Agradecer por cada acesso, cada comentário, cada reação, vocês fazem o blog Esperança do Advento acontecer. Muito Obrigado!

"Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo." Tito 2:13

Nenhum comentário: