quinta-feira, 29 de novembro de 2012

INDONÉSIO DIZ QUE TIGRE É SEU MELHOR AMIGO E O AGRADA COM "SELINHOS"

Foto/Ilustrativa: Google Imagens

"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." João 15:15
 

Existe um ditado popular que diz: “o cão é o melhor amigo do homem”. Acredito que o homem é que deveria ser o melhor amigo do homem. Mas, infelizmente, a realidade é outra. Nada contra os animais, pois também gostamos deles. Realmente, a lealdade expressa por um cão é cativante. Porém, cada um tem “seu” animal de estimação preferido. No caso de Sholeh Abdullah “seu bichinho” de Shol estimação pesa 200Kg.  Veja o que foi publicado no Globo.com: “O melhor amigo de Sholeh Abdullah não é como os “melhores amigos” de outros moradores da Indonésia. O homem de 31 anos, que vive em Malang, desenvolveu um grande afeto por um tigre chamado Mulan.
Ele é uma espécie de "babá" do bicho desde os quatro meses de vida do felino, quando Noer Mohammaed Sholeh, patrão de Abdullah, comprou o animal. Hoje, Mulan está com quatro anos de vida e pesa quase 200 quilos. O tamanho, porém, não assusta Abdullah. Ao jornal The Sun desta quinta-feira (29-11), o homem confessou ser o tigre o seu "melhor amigo".
“Muitas vezes deixo de dormir na minha casa para passar a noite no abrigo de Mulan. Se ele dá pequenas mordidas ou me arranha, é porque está sendo um tigre normal. Não tenho medo”, disse em entrevista. Para mostrar que sua relação com o gigante é, de fato, muito íntima, ele até dá “selinhos” no animal”.
Nós que fazemos o Blog Esperança do Advento – um blog cheio de esperança; Primeiro, acreditamos que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, O Deus Eterno que Se fez Homem, é sem dúvidas nenhuma o melhor amigo que uma pessoa possa ter. Segundo, que na restauração de todas as coisas (ver Atos 3:21) existirá harmonia perfeita entre pessoas e pessoas, animais e animais, pessoas e animais e vice-versa (ver Isaías 11:6-8). Terceiro, o relacionamento do homem com seu Criador, que fora maculado pelo pecado, será de uma conformidade límpida, bela e eterna. Para que isso aconteça é necessário um relacionamento pessoal com Ele, hoje, agora!  

JCML

Nenhum comentário: