terça-feira, 11 de setembro de 2012

TORRES GÊMEAS 11 IASD - CAMOCIM 18



Fachada atual do 1º Templo da Iasd-Camocim

"Também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos." Isaías 56:7.

     Hoje, 11 de Setembro, a Imprensa Internacional e Nacional está relembrando os atentados às torres gêmeas e ao pentágono Estadunidense, ocorridos há 11 anos. Sem querer minimizar a importância dessa, lamentável, tragédia para a história.  Prefiro, hoje, propalar aos queridos (as) leitores (as) do Blog Esperança do Advento – um blog cheio de esperança – que após oito anos que a Mensagem Adventista havia chegada a Camocim-Ce, no ano de 1986, somente no dia 11 de Setembro de 1994, inauguravamos o 1º Templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Camocim, localizado a Rua: Central, nº 270, Bairro: Boa Esperança, com a presença do então Presidente da Missão Costa Norte Pastor Samuel Ramos e do então Pastor Distrital Washington Ferreira e contamos com a presença de um número bem expressivo de irmãos em Cristo, amigos e convidados entre eles o meu saudoso sogro, Manuel Gonçalo. Portanto, já são 26 anos que anunciamos o 2º Advento de Cristo neste município, e completamos agora 18 anos de inauguração da Igreja Adventista de Boa Esperança festivamente contando com mais três Templos da Igreja Adventista em Camocim que estão localizados: na Rodagem do Lago, nos Coqueiros e no Assentamento do Jatobá – zona rural e um pequeno salão alugado nos Apossados.
     Deixo aqui as felicitações a todos os nossos (as) irmãos (as), amigos (as), simpatizante (as) e estudantes (as) da Bíblia que congregam, assistem ou são membros da IASD, de Boa Esperança que tem cuidado com amor e carinho desse prédio, para adoração e oração, que foi uma bênção oferecida do Altíssimo Criador para ser um abrigo de esperança e salvação a todos os corações aflitos ou angustiados que desejam a presença de Cristo na vida.
     Finalizo dizendo que nestes 18 anos que se passaram, sempre procuramos fazer desse Templo uma Casa de Oração para todos, sem distinções. Uma vez que acreditamos ser esse um dos objetivos de um Templo Religioso.

Nenhum comentário: