segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MEGA PROGRAMAÇÃO EM FORTALEZA


Williams Costa Júnior fazendo a tradução das palavras de Ted Wilson
              Neste último sábado, dia 08 de setembro, aconteceu em Fortaleza uma super programação adventista que contou com vários nomes importantes como: Tito (Programa na Mira da Verdade); Antonio Tostes (Programa Saldo Extra); Odaílson Fonseca (Diretor da Tv Novo Tempo para a América do Sul); Pr. Ivan Saraiva (Está Escrito); Quarteto Arautos do Rei; Erton Köhler (Presidente da Divisão Sul-Americana); Williams Costa Júnior (Líder em Comunicação para a Divisão Sul-Americana) e Pr. Ted Wilson (Presidente Mundial da IASD) além de convidados especiais como: Valdivino Lopes (Empresário) Dr. Milton Afonso (Empresário) e Roberto Cláudio (Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará).
                No evento que aconteceu no Espaço Logos houve uma grande festa que contou com mais de 10.000 pessoas para ver a inauguração da Rede de Televisão Novo Tempo, que agora está em canal aberto em Fortaleza e região metropolitana com o número 25. Além da inauguração do Canal da Esperança ocorreu também a apresentação do projeto "Esperança para as Grandes Cidades", obviamente desta vez foi: "Esperança para Fortaleza".
                E, o que talvez tenha sido o mais falado dia do Jovem Adventista, para a comemoração deste ficou reservado uma encenação sobre a perseguição. Além disso, outro tema abordado foi a MISSÃO CALEBE 7.0 para as áreas urbanas, onde o objetivo dos jovens será levar o evangelho para as grandes concentrações de pessoas, as grandes cidades, principalmente Fortaleza e Teresina. Além da programação no sábado os jovens adventistas também tiveram um passeio ao Beach Park no domingo.

Nenhum comentário: