quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O QUE ESTÁ AQUECENDO SEU CORAÇÃO?

   Um bom veículo de comunicação como: revistas, jornais, informativos e etc, sempre capricha em seus editoriais. Existem às vezes palavras, frases, parágrafos ou editoriais inteiros que nos marcam, e faz-nos o coração aquecer de esperança no 2º advento de Jesus Cristo a este mundo.
   Como exemplo citamos o editorial da Revista Adventista página 2, de agosto de 2005, onde Rubens Lessa discorre sobre o espírito de unidade na diversidade revelado por ocasião da 58ª Sessão da Associação Geral que fora realizada em St. Louis, entre os dias 30 de junho e 09 de julho daquele ano. O autor apresenta no editorial da referida revista alguns fatores que provam que somos um povo constituído e marcado pela unidade. Ao descrever sobre o último desses fatores, ele fala da ESPERANÇA, como segue: “Por último, quero comentar um pouco sobre a fé na “bendita esperança” – a volta de Jesus. Esta é a doutrina que mais nos aquece o coração. Esse evento, que não está longe, será o clímax de nossos anseios. Ao longo dos anos, temos alimentado essa doce expectativa. Alguns já desistiram de esperar; outros acham que Jesus vai demorar muito tempo ainda. Mas, Graças a Deus, existem aqueles que não desistem da “bendita esperança”. Nada lhes tira do coração esse anseio”. Em um diálogo com um colega o pastor perguntou-lhe: “Que lições o senhor vai levar desse encontro?” E recebeu a seguinte resposta: “O espírito de unidade da Igreja e a esperança de que Jesus em breve voltará”.
   Amigo(a), esperamos que esta “BENDITA ESPERANÇA” ( A VOLTA DE CRISTO a este mundo para por fim definitivo no mal já derrotado), como assim o apóstolo Paulo expressou-se em sua carta a Tito (Tito 2:13) e o autor do editorial da RA diz, em suas palavras acima, que ela nos aquece o coração, e que seu coração seja aquecido 24h com esta esperançosa verdade.

                                                                                                               Um abraço,
                                                                                                                       dos Editores.

Nenhum comentário: