quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

DOIS ANJOS E UM MILAGRE

Lance os seus cuidados sobre o Senhor e Ele o susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado. Salmo 55:2.

Alguns anos atrás, passei por uma situação muito desafiadora. Contudo, Deus usou aquele momento difícil a fim de revelar para mim que Ele continua sendo o Deus realizador de milagres que cuidará de mim, mesmo quando eu estiver muito longe do lar. Veja bem: Eu estava grávida e fora do país, mas tudo estava indo bem. As semanas se transformaram em meses e, à medida que o bebê crescia, meu esposo e eu nos preparamos para escolher um hospital o qual acreditávamos que pudesse oferecer o melhor cuidado possível, considerando os riscos de saúde envolvidos. 

Mas, de repente, nossa tribulação começou! Certa noite, minha bolsa amniótica se rompeu. Meu esposo rapidamente me levou para o hospital enquanto orávamos pela proteção de Deus sobre mim e o bebê. Mas os eventos que se seguiram tornaram-se os mais desafiadores que já vivi. Encontrei-me sendo transportada de helicóptero para um hospital em uma cidade próxima, Nassau, nas Bahamas. 

Inicialmente, meu esposo conseguiu me acompanhar e fornecer orientações para os meus cuidados. Infelizmente, ele precisou retornar ao nosso país de origem várias semanas mais tarde. E lá estava eu, em um país estrangeiro, completamente sozinha! 

Mantive contato com minha família e amigos pela internet. Depois que falei com minha amiga, Shelly, ela entrou em contato com sua amiga, Kendra. Em seguida, um anjo chamado Eldena Cartwright apareceu no meu quarto do hospital. Depois, o Senhor enviou outro anjo na forma de uma enfermeira, Anna Forbes. Essas duas mulheres, sob a direção de Deus, me adotaram e cuidaram de mim. Como resultado do apoio dessas duas mulheres e muito mais, Deus permitiu que minha família celebrasse, posteriormente, o nascimento do nosso primogênito e o nosso retorno seguro para casa. 

Eu era uma pessoa completamente desconhecida a essas duas mulheres, mas isso não as impediu de me ajudar. Vi o amor de Jesus na vida de ambas. Entreguei meus fardos ao Senhor e Ele cuidou de mim. E estou certa de que Ele também cuidará de você, qualquer que seja sua situação. Nenhum problema é difícil demais para que Deus não possa resolvê-lo. 

Irmãs, permitamos que Deus nos ensine a ser mulheres consagradas. Sejamos todas mulheres que ajudarão outras que estão enfrentando dificuldades. Que Deus nos conceda fé, tempo e talento para sermos anjos às nossas irmãs, mesmo quando não as conhecermos bem. Você será o anjo de alguém hoje? 

Taniesha Robertson-Brown

Fonte: https://mais.cpb.com.br/meditacao/dois-anjos-e-um-milagre/

Nenhum comentário: