“Olhei, e eis uma nuvem branca, e sentado sobre a nuvem um semelhante a filho de homem, tendo na cabeça uma coroa de ouro e na mão uma foice afiada. Outro anjo saiu do santuário, gritando com voz forte para Aquele que estava sentado sobre a nuvem: – Pegue a Sua foice e comece a colher, pois chegou a hora da colheita, visto que os campos da Terra já amadureceram!” (Ap 14:14, 15).
Deus sempre falou com Seu povo, transmitindo-lhe verdades relevantes que ele precisava ouvir em cada tempo. O Senhor tem falado conosco desde o aviso sobre o dilúvio (Gn 6:7) até as profecias acerca da primeira vinda de Jesus (Dn 9:24-27), do juízo pré-advento investigativo (Dn 7:9, 10; 8:14) e dos eventos finais antes do retorno de Cristo (Ap 12–14). Para estes últimos dias da história humana, Ele enviou uma mensagem especial ao mundo e ao Seu povo, projetada para atender à necessidade do momento. Ele descreveu essa mensagem sendo levada por três anjos voando no meio do céu com a urgente mensagem do tempo do fim para todo o mundo.
As três mensagens angélicas são a última mensagem de misericórdia de Jesus, um chamado a deixar de confiar em nossa própria justiça e passarmos a confiar na justiça de Jesus para nos justificar, nos santificar e, no fim dos tempos, nos glorificar.
Devemos, portanto, escolher a Cristo, nos render a Ele e obedecer-Lhe. As escolhas que fizermos agora impactarão nossas escolhas na crise final.
Agora é o momento de nos prepararmos.
Fonte: https://mais.cpb.com.br/licao/tempo-de-decisao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário