domingo, 17 de abril de 2022

UMA LINDA CICATRIZ

 Se alguém lhe perguntar: “Que feridas são essas nas Suas mãos?”, Ele responderá: “São as feridas com que fui ferido na casa dos Meus amigos.” Zacarias 13:6

Era por volta de 19h30 quando meu esposo me disse que estava indo para a cama mais cedo, pois ele estava se sentindo muito cansado. Cerca de duas horas após ele ter ido dormir, um grupo de adolescentes passou pela nossa casa fazendo muito barulho. Eu sabia que isso atrapalharia o sono dele e então fui verificar. De fato, meu esposo estava sentado na cama. Perguntei se estava se sentindo bem, e ele meneou a cabeça, dizendo que estava sentindo dor e pressão no peito. Imediatamente liguei para a emergência.

O restante foi um misto de longas horas lentas, surreais e estáticas. A entrada à sala de emergência foi uma experiência paralisante, pois eles trabalharam rapidamente, preparando meu esposo para um procedimento de cateterismo cardíaco, e eu assisti a tudo aquilo acontecendo. E foi então que ouvi:

Ele sofreu um ataque cardíaco dentro da ambulância.

Enquanto eu ia sentada na parte da frente da ambulância, eu estava em oração constante, para que Deus salvasse meu marido.

Enquanto esperava pelo procedimento de cateterismo, não aguentei e chorei. Deus falou comigo, ajudando-me a perceber que Ele havia usado aqueles adolescentes barulhentos para acordar meu esposo e para que eu fosse verificar se ele estava bem e perceber que ele precisava ir para o hospital. Agora, ele estava ali onde profissionais médicos, por meio da poderosa mão de Deus, executariam um milagre e salvariam a vida dele. Dois dias depois, meu esposo precisou receber três pontes de safena, e agora uma cicatriz em seu peito é um lembrete de um momento de dor e de muitas semanas de recuperação. Aquela cicatriz tem um significado muito grande para mim. Ela representa vida, milagre, graça, amor e uma segunda oportunidade para viver. Sempre digo ao meu esposo que é a cicatriz mais linda do mundo.

Jesus, contudo, tem cicatrizes ainda mais importantes nas mãos e nos pés. Suas cicatrizes representam vida, milagre, graça, amor e uma segunda oportunidade de ter a vida eterna. Suas cicatrizes são as mais lindas cicatrizes do Universo. Eu a convido hoje a tocar nas cicatrizes dos pés e das mãos de Jesus. Não saia dos Seus caminhos! Em vez disso, medite diariamente na importância do Seu sacrifício.

Lily Morales-Narváez

Fonte:https://mais.cpb.com.br/meditacao/uma-linda-cicatriz/

Nenhum comentário: