segunda-feira, 7 de março de 2022

DEUS ME SALVOU

 E não há salvação em nenhum outro, porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos. Atos 4:12

Em uma tarde ensolarada na Flórida, saí de Deerfield Beach e fui para Orlando visitar meu irmão e família. Precisei de três tentativas para encontrar a rodovia Flórida, a qual eu queria pegar, pois era um trajeto mais curto. Fiquei frustrada, e uma suave voz me dizia para eu adiar a viagem, mas minha teimosia e determinação me fizeram continuar. Depois de viajar por cerca de três horas e meia, decidi parar a fim de beber alguma coisa e abastecer o carro.

Logo depois de sair do posto e entrar na rodovia novamente, com meu copo na mão direita e a mão esquerda no volante, inclinei-me para guardar meu copo. Meus olhos saíram da rodovia por um segundo e, quando olhei novamente, percebi que o carro tinha saído da pista. Depois, girando na pista três vezes, o carro capotou e parou de rodas para cima. Naquele instante, meu único pensamento foi Jesus, então gritei o nome Dele. Eu nunca havia gritado o nome Dele antes, mas não há nenhum outro nome debaixo dos céus pelo qual alguém possa ser salvo, e meu Deus provou isso para mim naquele dia.

A única parte do carro que não amassou foi a parte de cima do banco do motorista. Todas as janelas quebraram, e eu vi fumaça saindo do motor. Para a grande surpresa dos que assistiam, saí do carro pelo para-brisa. Eu estava viva!

Graças ao poder maravilhoso do meu Deus, meu único ferimento foi um ralado no meu dedo anelar direito. Os médicos me disseram que em alguns dias eu teria muitas dores, mas isso nunca aconteceu. A evidência mostrou que eu deveria ter morrido naquele dia, mas Deus tinha planos para mim.

Assim como tirei meus olhos da estrada, tirar nossos olhos de Jesus, ainda que por um breve período, pode ser perigoso. Minha oração diária é fazer a vontade de Deus. Sou lembrada de ser obediente e ouvir a Sua voz. Eu deveria ter tido bom senso e não ter viajado naquele dia, mas, apesar disso, Deus me salvou. Também sou lembrada de Sua graça e misericórdia. Deus jamais negligenciará um grito sincero de socorro a Ele. E sou lembrada ainda mais de que há um poder extraordinário em Seu nome.

Cleópatra Wallace

Fonte: https://mais.cpb.com.br/meditacao/deus-me-salvou/

Nenhum comentário: