Louvem
ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os
filhos dos homens. Salmos
107:15
Uma aula de culinária saudável estava em andamento. Encontrou um assento no fundo da sala e sentou-se com a touca de lã puxada sobre a cabeça, embrulhada no casaco de inverno. Com certeza era uma estranha entre as outras mulheres mais sofisticadas que frequentavam a aula naquela noite. Felizmente, algumas das senhoras a procuraram e fizeram com que ela se sentisse extremamente bem-vinda. Elas ignoraram sua pobreza e viram sua sinceridade, e até passaram por alto o fato de ela ter vasculhado a lata de lixo procurando comida quando a aula terminou. As senhoras cristãs falaram pouco, mas tentaram suprir algumas das necessidades dela. A mulher continuou a frequentar a aula.
A amizade desenvolveu um vínculo entre algumas das senhoras e essa mulher infeliz. Com o passar do tempo, impressionada com a bondade, o amor e a aceitação, ela começou a frequentar a igreja todas as semanas e prosseguiu com os estudos bíblicos.
Sob a aparência de miséria, havia uma mulher inteligente e talentosa. Quando criança, ela havia recebido aulas de piano e se tornou uma excelente pianista. Dentro de dois anos, tornou-se membro ativo da igreja e uma das pianistas. Ver as pessoas não pelo que elas são, mas pelo que podem se tornar faz toda a diferença. Jesus teve uma atitude vitoriosa. Nós também podemos ter.
Fonte: https://mais.cpb.com.br/licao/desenvolvendo-uma-atitude-conquistadora/
Nenhum comentário:
Postar um comentário