sábado, 16 de fevereiro de 2019

10 DIAS DE ORAÇÃO/2019


Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.

Os 10 dias de Oração é um movimento para que pessoas mudem sua rotina e, durante dez dias, dediquem mais tempo à oração por motivos específicos e um dia para o jejum. Em 2019 os dez dias de oração começaram no 14 de fevereiro e vai até dia 23 do mesmo mês,  é coordenado pela sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia em oito países sul-americanos por meio do Ministério da Mulher.

Em Camocim-CE os 10 dias de Oração está acontecendo na congregação da IASD da Rodagem do Lago às 05:00 h (da manhã) e na congregação da IASD-Boa Esperança das 18:00 h às 19:00 h, seguindo a temática desse ano.
Os motivos sugeridos para oração e estudo da Bíblia são:

1. Reavivamento pessoal

2. Reavivamento da minha família

3. Solteiros, pelo reavivamento dos pais; casados, pelo reavivamento do cônjuge e dos filhos

4. Meu testemunho pessoal no local de trabalho ou estudo

5. O reavivamento da liderança da minha igreja

6. Reavivamento dos irmãos da minha igreja

7. Em favor de alguém doente e que precisa de um milagre

8. Em favor de pessoas que precisam voltar para Deus e para a igreja

9. Em favor do(s) pastor(es) da minha igreja

10. Reavivamento pessoal

Você está convidado para participar desse movimento de reavivamento espiritual.
Os editores

Nenhum comentário: