“A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.” Salmos 128:3
A multiplicação da vida, através do nascimento de um filho é o propósito de todo casal e no nosso casamento não foi diferente. Mas, nem sempre as coisas acontecem conforme o planejado.
Nossas tentativas começaram logo, mas com elas as decepções. Iniciamos vários tratamentos, fizemos vários exames na busca de uma solução para o nosso caso. Foram seis longos anos de frustrações. Minha esposa não sentia alegria, pois tinha o sonho de ser mãe.
Nesse meio tempo, comecei a procurar mais a Deus. Foi então que um dia, me deparei com uma promessa bíblica, contida no Salmo 128. No texto sagrado, diz que o homem que tem o temor do Senhor é bem-aventurado, que tudo em sua vida prospera e que a sua esposa será uma videira frutífera. Essas palavras me abriram o entendimento, percebi que Deus estava no controle de tudo, e que, no momento certo, Ele nos abençoaria.
Passados alguns meses, pudemos ver a promessa se cumprir em nossas vidas. Hoje, temos uma linda filha, herança do Senhor, pois Ele é galardoador dos que o buscam.
Tadeu Júnior, Dezembro de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário