sábado, 17 de fevereiro de 2018

16. FEITO EM CASA: GRAÇA ALCANÇADA

“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?”
Salmos 116:12.
 
   Sempre tive o sonho de fazer um curso superior. Quando conclui meu ensino médio, logo tive a oportunidade de prestar o vestibular, porém não consegui a pontuação que me daria acesso ao curso. Sem querer desistir, continuei prestando vestibulares e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), no entanto, os resultados não eram os melhores. Com tristeza por ver as tentativas não darem certo, entreguei a situação mais uma vez nas mãos de Deus, pedi que Ele realizasse a sua vontade em minha vida.         
   Continuei me dedicando aos estudos, me preparando para tentar novamente o sonho de cursar uma faculdade. Fiz o vestibular e o resultado foi de aprovação, eu havia passado em Pedagogia. Senti que Deus tinha agido por mim, não sei qual era o seu propósito, até porque esse não era o curso que eu desejava para mim, só tentei para ver no que daria.         
   Hoje, faço o 7º período do curso, tenho testemunhado para a minha turma em relação a guarda do sábado. Como meu curso é a noite, as aulas de sexta-feira eu não faço com eles. Quando me perguntam a cerca de minha fé, posso testemunhar e contar sobre o grande Deus a quem sirvo.
   Ao longo dos meus estudos, Deus sempre tem me ajudado nas dificuldades, tenho sentido Ele pertinho de mim em cada situação. Ele nunca nos abandona. Sou grata a Deus por sua direção e cuidado.

Gecilane de Maria dos Santos, Dezembro de 2016.

Nenhum comentário: