“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.” Salmos 125:1,2.
Nós morávamos em Barroquinha, éramos pentecostais há 22 anos. Mas, a situação não estava muito boa e resolvemos vir morar em Camocim. Quando chegamos, havia poucos adventistas na cidade, mas, apesar disso, nos receberam e perguntaram se queríamos estudar a Bíblia. Nós aceitamos e alguns meses depois nos batizamos: eu, meu esposo e dois dos meus filhos, Joel e Daniel.
Após o batismo, meu esposo se tornou diretor da igreja e meus filhos passaram a ajudá-lo, foi uma benção. Nesse período, passei a gozar saúde, pois antes sofria com asma.
Comecei a ler a Bíblia desde então, e hoje já fazem 16 anos que continuo a lê-la, nesse atual momento (12/12/16), estou no livro de Mateus, capítulo 23.
Os cristãos devem ter fé e esperança na volta do Senhor. A Bíblia diz: “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.” Salmos 125:1,2.
Agradeço a Deus pela sua misericórdia que dura para sempre.
Essa história que relatei para vocês, ocorreu no tempo do saudoso irmão José do Nascimento Duarte, que foi pioneiro em Camocim e do irmão Chagas Magalhães, que hoje é pastor em Pernambuco.
Mª da Conceição Ferreira, Dezembro de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário