sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

08. FEITO EM CASA: O DEUS DOS SONHOS E DAS REALIZAÇÕES

“Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim.” 
Isaías 49:15,16.

   Aos 11 anos, eu já trabalhava e era independente. Neste tempo trabalhava como babá e nesse emprego permaneci até aos 23 anos, sempre pedindo a orientação de Deus e confiando que Ele cuidava de mim.
   Após, trabalhei como secretária por 3 anos, mas pedia a Deus um emprego fixo e uma casa própria.
   Aos 29 anos, em 1988, comprei a minha primeira casa. Após dois anos, tive meu primeiro filho, e quatro anos depois, tive mais dois filhos, um casal de gêmeos. Hoje, eles têm 26 e 22 anos de idade respectivamente.      
   Em 2001, participei de um concurso no qual passei e logo fui admitida.
   Deus tem sido maravilhoso e muito misericordioso para comigo. Com a Sua ajuda consegui criar meus 3 filhos e torná-los pessoas de bem.      
   Agradeço ao meu Deus todos os dias por ter realizado meus planos e por ter cuidado de mim e dos meus filhos.      
   Eu só pedia a Deus um emprego e uma casa, mas o Senhor me presenteou com três maravilhosos filhos.
   Meus irmãos e amigos, confiem no Senhor! Entreguem sua vida nas mãos dEle. Peçam o que você precisa e peçam pelos seus filhos antes mesmo que eles existam, pois serão uma bênção para você e para Deus.      
   Obrigada, Senhor, por todas as realizações, por nunca ter me desamparado e pelos filhos que me destes. Te louvarei para sempre Senhor. Amém!

Marta Sabino, Setembro de 2016.

Nenhum comentário: