segunda-feira, 11 de setembro de 2017

MANANCIAL DE TODA BÊNÇÃO

1. Manancial de toda bênção,
    Vem o canto me inspirar!
    Dons de Deus que nunca cessam,
    Quero em alto som louvar.
    Faz brotar-me novo canto
    Dos remidos lá na luz;
    E Teu servo, faze-o santo,
    Pra louvar-Te, ó Jesus!

2. Meus louvores dar eu quero,
    Pois Jesus me socorreu,
    E por Sua graça espero
    Transportar-me para o Céu.
    Eu, perdido, procurou-me,
    Longe, longe, já sem luz;
    Maculado, resgatou-me,
    Com Seu sangue, meu Jesus.

3. Cada dia, cada hora,
    Sou à graça devedor;
    Não me lances nunca fora,
    Confiarei em Teu amor.
    Eis minh’alma vacilante,
    Faze-a firme em Teu amor;
    Faz-me justo, bom, constante,
    Para sempre, ó Senhor!


Robert Robinson (1735-1790)
Fonte: https://musicaeadoracao.com.br/33787/hinario-adventista-do-setimo-dia-214/


Nenhum comentário: