segunda-feira, 2 de maio de 2016

BERÇO DO ADVENTISMO EM CAMOCIM-CE

Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.Apocalipse 22:20,21


Este ano de 2016 é um período importante para a história da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Boa Esperança, pois ela completa seus 30 anos de chegada a cidade de Camocim-CE pregando a mensagem do 2° advento de Cristo à terra, para dá moradas eternas aos servos fiéis aos seus mandamentos. O berço da Igreja Adventista em Camocim é o bairro Boa Esperança. Dessa forma a IASD-Boa Esperança traz em sua identidade a marca do pionerismo na litorânea Camocim, hoje, contando com outras congregações adventista na cidade.
Para esse ano festivo já estamos planejando uma programação para a população camocinense conhecer mais sobre a segunda vinda de Jesus Cristo, o programa será apresentado no segundo semestre deste ano (posteriormente estaremos divulgando a programação completa), mas hoje, através do Blog Esperança do Advento – um blog cheio de esperança – estamos apresentando oficialmente nossa logomarca comemorativa aos 30 ANOS de Mensagem Adventista em Camocim. Esperamos que todos gostem e compartilhem nas redes sociais para uma maior divulgação possível. Abraços a todos e contamos com vossas orações e apoio.


JCML

Nenhum comentário: