quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MILAGRES AINDA ACONTECEM

Antes de clamarem, Eu responderei; ainda não estarão falando, e Eu os ouvirei. Isaías 65:24
Voltei para casa depois de um turno cansativo na sala de emergência do hospital infantil onde trabalho. Tomei um bom banho, descansei um pouco e fui para a faculdade. Ao retornar, voltei a pé com uma amiga. Nós já havíamos caminhado uma boa distância, e estávamos voltando para nossas casas, quando, de repente, torci meu pé. Naquele momento não senti mui­ta dor, apenas um desconforto. Pensei que logo iria passar; porém, aquele desconforto estava prestes a piorar.
Quando cheguei em casa, percebi que meu pé estava inchado e começando a doer pra valer. Logo a dor se intensificou e se tornou tão forte que eu não conseguia mais colocar o meu pé no chão. Meu esposo estava trabalhando em outra cidade, e nós nos encontrávamos apenas nos fins de semana; portanto, eu estava sozinha em casa. Fui para cama e tentei dormir, mas não consegui: a dor estava forte demais. O telefone do meu quarto estava quebrado; e eu não conseguia caminhar até o outro telefone na sala de estar para ligar para minha irmã ir comigo ao hospital, para que assim eu pudesse tirar um raio X. Tentei colocar meu pé no travesseiro e ficar imóvel, mas foi inútil. A dor estava insuportável. Eu já havia pedido a ajuda de Deus; porém, a minha fé estava tão pequena naquele momento que nada aconteceu. Eu levantei da cama e tentei pular com um pé só até a sala de estar para alcançar o telefone. Entretanto, quando coloquei o pé para baixo, senti uma dor tão extrema que não consegui reprimir o grito de dor. Foi então que clamei com todas as forças da minha alma:
"Senhor, tenha misericórdia de mim. Me ajude. Estou aqui sozinha. Só tenho o Senhor. Toque o meu pé e tire essa dor. Por favor, Pai, me ajude!"
Naquele momento, senti que alguém estava ali do meu lado. Uma paz inundou meu coração, e a dor insuportável foi sendo aliviada. Voltei para a cama e finalmente caí no sono. No dia seguinte, percebi que meu pedido de ajuda havia sido atendido, pois a dor havia cessado completamente e meu pé não estava mais inchado.
Que Deus maravilhoso nós temos! O mesmo Deus que realizou tantos milagres no passado continua agindo na vida daqueles que O buscam. Ele está sempre pronto a nos ajudar em momentos em que não vemos nenhuma saída.
Portanto, minha oração hoje é para que Deus cure a dor das pessoas que estão agonizando neste mundo de dor e sofrimento com a mesma urgência com a qual eu clamei a Ele. O Senhor me curou. Que eu possa ajudar outras pessoas a encontrar essa mesma cura.


Fonte: http://iasdcolonial.org.br/index.php/meditacao-da-mulher/mensal#23.html

Nenhum comentário: