domingo, 29 de março de 2015

QUANDO TUDO ACABAR


"E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades." Filipenses 4:19.


Anos atrás, depois de falar numa conferência, fui convidado para um lanhe na casa de amigos. Quando cheguei lá, percebi que se tratava muito mais de um jantar do que apenas um lanche. Enquanto os convidados comiam, a dona da casa saiu da cozinha para ver se a comida era suficiente. Na volta, ela avisou: “Ainda tem mais na cozinha pessoal!”.
Foi bom saber disso. Mas bem melhor e mais maravilhoso é o jantar do reino espiritual. Não importa nossa extrema necessidade ou o que tenhamos recebido em bênçãos celestiais, ainda tem mais, pois o amor de Deus é ilimitado. Sua graça é sem medida, Seu poder sem fronteiras, Suas provisões inesgotáveis.
O apóstolo Paulo escreveu à igreja de Éfeso, lembrando-lhes de que Deus é “àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós” (Efésios 3:20).
Ao agradecermos a Deus pelas Suas infindáveis provisões, podemos confiar que Ele também nos ajudará no futuro. Lembre-se: Ainda tem mais!
As provisões de Deus para as nossas necessidades são inesgotáveis.

Fonte: Nosso Andar Diário – Edição de 90 dias; dia 79 – RWD.

Nenhum comentário: