sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SÓ PARA LEMBRAR: IDOLATRIA É PECADO

"Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; não vim abolir, mas cumprir.
Digo a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da Lei a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra." S. Mateus 5: 17 e 18

Não terás outros deuses além de mim”.
"Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zelo­so, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus man­damentos”.
Não tomarás em vão o nome do Senhor, o teu Deus, pois o Senhor não deixará impune quem tomar o seu nome em vão”.

Êxodo 20: 3-7.


Nenhum comentário: