quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VITÓRIA

VITÓRIA
O SEGREDO DA VITÓRIA

      Sua vida é uma luta? Você enfrenta muitas dificuldades e, até mesmo, pensa que a vitória está fora do seu alcance? Lembre-se do que você leu nos textos bíblicos deste blog. Você viu que:
    *A vida não é uma competição fora de controle. Deus continua sendo o Senhor de tudo e ele lhe quer bem.
    *Através de Jesus Cristo, Deus oferece a vitória para todas as pessoas. A morte de Cristo na cruz não foi o final da história. Ele ressuscitou. A promessa de Deus dita através de Jesus é verdadeira: ‘‘Porque eu vivo, vocês também viverão.” (João 14.19)
    *Nas duras jornadas do dia-a-dia, não devemos perder de vista o alvo final de nossa vida. Isso nos ajuda a não nos perdemos em meio às dificuldades. Ficaremos firmes no rumo, não nos desviando para caminhos que conduzem à derrota.
    *Pelo fato de a vitória nos ser assegurada por Deus, podemos alegremente continuar na vida, ajudando uns aos outros, perdoando, consolando os que estão deixando se abater, porque Deus está ao nosso lado.
    Ore a Deus, pedindo que ele dê a você firmeza e paz em meio à luta da vida. Concentre seus pensamentos em Deus e faça esta oração:
    SENHOR DEUS, amado Pai Celestial! Ajuda-me em todas as dificuldades da vida. Perdoa as vezes em que fui desleal contigo e com meu próximo. Permite que eu sempre tenha diante de mim o objetivo que deste para minha vida. Faze com que eu alcance a vitória. Concede-me a humildade de reconhecer que sem ti nada posso fazer. Em nome de JESUS CRISTO, meu SENHOR E SALVADOR. Amém.

A série está chegando ao fim, mas que você possa seguir os conselhos bíblicos e conquistar a VITÓRIA


Fonte: Livreto Vitória a Bíblia, o Esporte e a Vida

Nenhum comentário: