segunda-feira, 25 de novembro de 2024

MENSAGEIRA DE DEUS

Em tudo, deem graças, porque esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 1 Tessalonicenses 5:18.

Chovia muito naquele dia de primavera de 1997 enquanto eu caminhava para minha aula de informática na universidade. Entre o prédio administrativo e a biblioteca, entre alunos apressados e guarda-chuvas, olhei para baixo e vi um envelope quadrado e branco no chão. Uma voz dentro de mim disse: Pegue-o! Eu o peguei e senti algo volumoso dentro. Meu coração disparou quando o abri e vi o dinheiro. Eu mal podia acreditar no que estava vendo. Na noite anterior, eu havia caminhado e implorado a Deus para aliviar o meu fardo financeiro. Orei especificamente para que Ele me enviasse 1.000 dólares. Depois da aula, corri para casa. Não havia nome no envelope, então eu o abri com grande entusiasmo. Dentro dele encontrei 950 dólares! 

Comecei a agradecer a Deus, mas de repente percebi que havia pedido 1.000 dólares e havia apenas 950 dólares no envelope. Meu sentimento de excitação desapareceu à medida que me questionava: Quem perdeu esse dinheiro? Outro aluno? Um pai com filhos? Orei fervorosamente para que Deus me levasse até o dono. No dia seguinte, liguei para achados e perdidos e verifiquei os panfletos nos outdoors do campus, mas não encontrei nenhuma menção de alguém que tivesse perdido dinheiro. Orei novamente para que Deus, que me orientou a pegar o envelope, também me direcionasse ao legítimo dono. 

Duas semanas depois, fui para meu emprego de meio período no campus, onde trabalhava como telefonista. Uma aluna na cabine ao lado da minha lia em voz alta algumas notícias do boletim da universidade. Ela leu sobre uma aluna que havia perdido 950 dólares entre o prédio administrativo e a biblioteca. Eu não podia acreditar no que ouvia! No dia seguinte, liguei para a aluna. Ela reconheceu o conteúdo do envelope e ficou chocada ao saber que alguém havia encontrado o dinheiro e não havia gastado. Fiquei muito feliz em ver o alívio em seu rosto quando o devolvi a ela. 

Senti que Deus havia me usado em meu momento de necessidade para abençoar outra pessoa. Essa foi uma bênção maior do que receber o dinheiro pelo qual eu havia orado. Deus havia me usado como Sua mensageira especial. Desde então, Ele tem cuidado da minha família de muitas maneiras milagrosas, portanto, nunca fique desapontada se Deus não responder às suas orações da maneira que você deseja. Apenas ore para ser Sua mensageira fiel e seja grata por Sua orientação, e você será abençoada. 

Donna J. Norman

Fonte: https://mais.cpb.com.br/meditacao/mensageira-de-deus/

Nenhum comentário: