sábado, 22 de junho de 2024

O TRIUNFO DO AMOR DE DEUS

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de sues olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas (Apocalipse 21:3,4).

Podemos encarar o futuro com esperança. Ainda que enfrentemos desafios, sofrimento, dificuldades e tristezas, se tivermos esperança de dias melhores, viveremos com propósito e alegria. Franklin D. Roosevelt foi presidente dos Estados Unidos de 1933 a 1945, um dos períodos mais difíceis da história desse país. Paralisado pela poliomielite e incapaz de caminhar sem ajuda, escreveu: “Sempre nos apegamos à esperança, à crença, à convicção de que há uma vida melhor, um mundo melhor além do horizonte”. Albert Einstein, um dos homens mais brilhantes do mundo, escreveu: “Aprenda com o ontem, viva para o hoje, tenha esperança no amanhã”. Alfred Lord Tennyson, poeta inglês durante o reinado da rainha Vitória, escreveu: “A esperança irá sorrir no limiar do ano vindouro, sussurrando: ‘Esse ano será mais feliz’”. 

... Veremos o amor inabalável de Cristo em meio ao momento mais emocionante da história e Sua vitória no grande conflito entre o bem e o mal. O Apocalipse nos dá esperança hoje, amanhã e para sempre. 


Fonte: https://mais.cpb.com.br/licao/o-triunfo-do-amor-de-deus/

Nenhum comentário: