quarta-feira, 28 de junho de 2023

70 ANOS

Até a velhice de vocês Eu serei o mesmo e ainda quando tiverem cabelos brancos Eu os carregarei. Eu os fiz e Eu os levarei; Eu os carregarei e os salvarei. Isaías 46:3, 4

Em 26 de junho de 1946, eu estava em coma, dormindo em uma pequena e confortável casa, sendo alimentada por sonda com líquidos, indiferente ao mal lá fora. Isso mudou quando um tapa me fez chorar por minha vida, pois fui “criada em iniquidade” e “concebida em pecado”, não apreciando o fato de ter sido “feita de modo assombroso e maravilhoso”! Este foi o primeiro de muitos tapas que a vida me deu, e as lágrimas foram apenas uma amostra do que ainda estava por vir. Com o passar dos anos, conheci Aquele que me criou. Após treze anos de vida, decidi servi-Lo. Passei por alguns períodos muito difíceis, mas hoje, após ter vivido setenta anos, escolho contar minhas bênçãos.

Minha ilha, Jamaica, tem uma população de aproximadamente 2,7 milhões de pessoas. Sou abençoada por fazer minha pequena parte no alívio do sofrimento humano. Reivindico Tiago 1:12, embora muitas vezes o complete com inúmeras questões interpessoais: “Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que O amam” (NVI). Muitos jovens também foram abençoados com nossos relacionamentos mutuamente benéficos. Eles se beneficiam da sabedoria que adquiri ao longo de anos de experiência, ao mesmo tempo que suas muitas necessidades e façanhas levaram minha vida de oração intercessora a novos patamares.

Fui abençoada quando levei meu filho para casa pela primeira vez. Nos anos que se seguiram, entendi um pouco sobre minha adoção por Deus e aprendi sobre o amor incondicional. Fui abençoada com uma saúde relativamente boa e com recursos para completar minha lista de desejos de viagens, desfrutando da obra de Deus, sem desastres de viagem em terra, mar ou ar – exceto por cinco dias em que minha bagagem ficou perdida! Sou abençoada porque estabeleci muitos objetivos e, com Deus, alcancei todos eles.

Infelizmente, apesar das inúmeras bênçãos, tenho questionado a vontade de Deus em tempos “ruins”, tentei correr à frente dos planos de Deus e desconsiderei Sua promessa de responder às minhas orações (1 João 5:14). Não conheço o plano de Deus para meu futuro. Talvez o círculo da vida me coloque novamente em uma casa pequena e confortável, onde serei alimentada por sonda com líquidos, indiferente ao mal lá fora! No entanto, enquanto puder, sempre me alegrarei, orarei continuamente e darei graças por todas as coisas.

{ Cecilia Grant }

Fonte: https://mais.cpb.com.br/meditacao/setenta-anos/

Nenhum comentário: