terça-feira, 28 de dezembro de 2021

QUERO TER JESUS EM MINHA VIDA

 Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em Mim e Eu nele, esse dará muito fruto; pois sem Mim vocês não podem fazer coisa alguma. João 15:5

Não há como ser cristão sem Cristo. Ter Jesus em nossa vida é o que há de mais desejável. Com base nesse desejo, escrevi a canção “Quero Ter Jesus na Minha Vida”, em parceria com o maestro Lineu Soares: “Quero ter Jesus na minha vida para que meus atos sejam puros. / Quero ter o amor que vem de Cristo a guiar meus passos inseguros.”

Ninguém pode produzir atos puros sem a presença de Jesus, por isso a oração, a leitura da Bíblia e a entrega diária são tão necessárias para que nossa vida tenha poder. Em realidade, esse poder não será nosso; seremos apenas o canal dos milagres que Deus realizará por nosso intermédio. Somente assim seremos bênção para as pessoas. Nosso esforço sem Jesus é zero.

Só Jesus mostrou com Sua vida que Ele tem poder e amor pra dar, / nosso ser depende da Sua graça, com Jesus vivemos para amar.” Poder e amor só podem vir de Jesus, não há outra fonte. Por essa razão somos totalmente dependentes de Sua graça. Se nossa vida estiver escondida Nele, reproduziremos Seu caráter vivendo sob a influência de Seu amor.

Quero ter Jesus na minha vida como um Pai guiando os meus passos. / Quero a paz que vem da liberdade que encontro apenas em Seus braços.” Para produzir atos puros, temos que nos submeter a Jesus e depender somente Dele. Somente assim seremos livres e teremos paz. É interessante notar que seremos livres apenas quando estivermos “presos” em Seus braços.

Sim, o que mais queremos é ter Jesus em nossa vida. Um cristão sem Cristo não passa de aparência e atos enganosos. Com Jesus em nossa vida, os frutos serão reais: “Permaneçam em Mim, e Eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em Mim” (Jo 15:4).

Intensifique sua rotina de oração, reforce seu tempo especial de leitura da Bíblia e deixe sua vida transbordar o amor de Deus. Tenha hoje Jesus em sua vida.

Fonte: https://mais.cpb.com.br/meditacao/quero-ter-jesus-na-minha-vida/

Nenhum comentário: