terça-feira, 6 de outubro de 2020

DEUS DE MILAGRES

 Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o Teu poder entre os povos. Salmo 77:14

Minha filha Juliana foi atropelada quando tinha 20 anos de idade. O carro parou sobre as pernas dela. Se ele tivesse avançado um pouco mais, teria esmagado seu abdome, o que poderia ter sido fatal. Algumas pessoas se juntaram para levantar o veículo e retirar minha filha debaixo dele. Ao ser retirada, Juliana foi reconhecida por um amigo da faculdade que passava por ali, e então ele chamou o socorro.

Minha filha sofreu oito fraturas, sendo que uma delas foi exposta. Ela necessitava de uma cirurgia de emergência, mas tudo foi muito demorado. Graças a Deus, uma amiga médica chamada Mariana soube daquela tragédia e foi até o hospital. Ao ver a gravidade da situação, ela assumiu o caso. Assim, iniciou-se uma batalha pela vida de Juliana.

Até aquele momento já haviam se passado 14 horas desde o acidente. Perguntei a Mariana se minha filha tinha condições físicas para ser submetida a uma cirurgia, pois estava visivelmente debilitada. Com tristeza, minha amiga me disse que não. “Ela vai morrer?”, perguntei. “Possivelmente, mas se não operá-la, ela certamente virá a óbito”, foi a resposta dela. Tudo o que poderia fazer era confiar em Deus!

Após cinco horas de muita oração e súplicas, a cirurgia chegou ao fim. Reconheci minha filha por seus olhos azuis, uma vez que seu rosto estava totalmente inchado. O médico da UTI me disse para esperar 72 horas, antes disso não poderia me dar esperança alguma. Ávida por boas notícias, fui surpreendida ao término daquele prazo pelo diagnóstico de embolia pulmonar gordurosa. Em outras palavras, precisávamos de mais um milagre.

Os dias se passaram, e uma nova radiografia revelou que os pulmões dela estavam bem. Mais uma vez, louvei a Deus, embora Juliana permanecesse fraca e não reagisse. Ainda que fosse consolada algumas vezes por familiares e amigos, questionava a Deus sobre o propósito de tudo aquilo.

Apesar de tudo, a recuperação de minha filha foi surpreendente. Até mesmo o médico da UTI reconheceu que havia sido um milagre. Depois de quatro meses de fisioterapia, Juliana reaprendeu a andar e não ficou com nenhuma sequela. Hoje, ela testemunha aos outros sobre os milagres que Deus realizou em sua vida.

Com essa experiência, aprendi que Deus realmente opera milagres e que, ao fazê-lo, o poder Dele é revelado àqueles que não O conhecem. Portanto, se você também precisa de um milagre em sua vida, busque ao Senhor e confie no poder e na soberania Dele.

Edileuza Romaneli Arnas Miguel

Fonte: https://mais.cpb.com.br/meditacao/deus-de-milagres/

Nenhum comentário: