segunda-feira, 1 de outubro de 2018

COMPAIXÃO, PASSE ADIANTE


Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão, segundo a grandeza das suas misericórdias. Lamentações 3:32

Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;
Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o Senhor, o teu Redentor.
Porque isto será para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não passariam mais sobre a terra; assim jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.
Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o Senhor que se compadece de ti.
Fonte: Isaías 54:7-10

Nenhum comentário: