quarta-feira, 14 de março de 2018

28. FEITO EM CASA: EXPERIÊNCIA DE VIDA CRISTÃ

“Das profundezas a ti clamo, ó SENHOR. Senhor, escuta a minha voz; sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.” Salmos 130:1,2.
 
   Vou falar neste relato de mais uma experiência de vida que aconteceu comigo, Clodomir Almeida Epaminondas.         
   Eu creio que o Senhor Deus está presente diariamente em nossas vidas, eu digo nossas, porque não é somente na minha vida que acontecem coisas maravilhosas.    
   Como cristão, eu ganho experiências de vida diariamente. Uma delas foi quando eu vivia no meu lugar de origem, Belém-PA. Eu trabalhava como caseiro em um sítio que parte era composto por terra e parte composto por mangue e que dava defronte com o rio Maguari. Lá eu ganhava além do meu salário, vários alimentos como: açaí, camarão e peixe.         
   Naquele trabalho, eu fazia meu próprio horário e meu patrão era considerava como um parceiro para mim. Porém, apesar de tudo isso, me faltava algo, algo que me fazia sentir um vazio no coração. Me faltava o encontro com Deus e eu tive esse encontro! Hoje, eu tenho o Senhor em minha vida e continuo a honrá-lo aqui também em Camocim, no Ceará.         
   Eu agradeço a Deus por ter me libertado do mundo de pecado. Hoje, eu tenho uma verdadeira vida ao lado de Deus, sou casado e tenho fé e esperança em Deus que em breve dias melhores e cheios de bênçãos virão, como a conquista da minha casa própria e também a bênção de poder levar mais almas até aos pés de Deus.

Clodomir Almeida Epaminondas (Bill), Dezembro de 2016.

Nenhum comentário: