domingo, 14 de janeiro de 2018

OLHANDO PARA TRÁS

Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29:11
Lembro-me de que, quando bem pequena, minha mãe me contava que eu era um lindo bebê sorridente, de rostinho redondo, nascido em Chicago. Seis meses após meu nascimento, minha mãe deixou meu pai e se mudou novamente para Mississipi, onde seus pais moravam. Ela nunca voltou para o meu pai. Alguns meses depois da mudança, meu irmão nasceu, e nós crescemos na casa de nossos avós, onde recebemos uma boa educação cristã. Eles nos ensinavam a repetir versos da Bíblia e a dar graças antes de comer.
Sem o apoio do marido, mamãe trabalhava como doméstica e em plantações para ajudar a manter a família. Mudamo-nos bastante para cidades próximas, onde havia oferta de emprego. Enquanto minha mãe estava fora, trabalhando, meu irmão e eu cuidávamos de nós mesmos. Arrumamos um bocado de encrencas. Deus, porém, sempre interveio e nos salvou de danos e tragédias maiores.
Aos dez anos de idade, entreguei o coração a Deus e fui batizada em um riacho atrás da igrejinha chamada Monte Sião. Fiquei aterrorizada ao caminhar em direção à água. O garoto à minha frente entrou na água sorrindo e voltou sorrindo. Decidi tentar a mesma coisa, mas o sorriso se recusou a vir.
Alguns anos mais tarde, completei o Ensino Médio e me casei. Deus abençoou ao meu esposo e a mim com quatro filhos e nos tem conservado juntos há mais de 43 anos.
Nossa família tem enfrentado altos e baixos, sofrimento e dor, provas e tribulações. Em meio a tudo, percebemos que viver a vida cristã não é fácil. No entanto, aprendemos a pôr nossa confiança em Deus, apesar das dificuldades. Ele tem nos acompanhado no caminho todo, e somos testemunhas vivas de Seu amor, graça e misericórdia incondicionais.
Minha maior alegria é conhecer pessoas e dar estudos bíblicos. Meu sonho é concluir a faculdade e abrir um centro de atendimento a idosos. Oro para que, com o auxílio de Deus, esse sonho se torne realidade. Ele disse que tem planos de me fazer prosperar, na esperança e no futuro que Ele planejou. Eu reclamo essa promessa. Você também pode fazê-lo.

Martha Shields

Fonte: http://iasdbaixoguandu.com.br/meditacao-da-mulher-2017/

Nenhum comentário: