sexta-feira, 7 de julho de 2017

CURA PARA A INFELICIDADE

Mostra-me, Senhor, os Teus caminhos” (Sl 25:4). 

Até o momento em que aceitemos o impactante, benéfico e amorável sacrifício, bem como o abundante amor de Jesus Cristo, não saberemos o que é a verdadeira felicidade. E se experimentamos Sua felicidade agora, já sabendo que Ele morreu para nos salvar, imagine como será nosso regozijo por estar no Céu, quando nada de um ambiente pecaminoso poderá manchar nossa eterna felicidade ao desfrutarmos Sua presença visível! Será como acordar de um sonho.
Aqueles que me conhecem bem sabem que a parte da manhã não é o meu “forte”. Meus filhos e familiares me dão um período de graça, de 10 a 20 minutos, para que eu entre em órbita.
Naturalmente, acordo com uma lista de coisas para fazer, e começo a orar pedindo auxílio, orientação e graça. Sei que meu Senhor ouve.
No entanto, é um pouco mais tarde, dentro do carro e durante as primeiras horas do dia, que eu, por fim, estou “plenamente acordada”. Tenho consciência de todas as necessidades das pessoas que amo, e me vêm à mente aqueles que me pediram orações em seu favor, e então começa meu tempo especial de comunhão com o Senhor.
O momento em que sinto a mais completa felicidade é quando o coração e a mente se concentram totalmente em Jesus, durante a oração. Eu me apoio nEle para que me dirija os passos, antes que eu os dê. Na verdade, minha prece é para que Ele me guie sempre.
Embora eu deseje fazer o meu melhor, às vezes tropeço; às vezes caio. Por deixar de ouvir atentamente, tenho me desgarrado, embora pense que esteja certa. Deixando o caminho ao longo do qual Jesus procura me guiar, distancio-me da alegria e felicidade que Ele me dá para ter bom êxito. Então volto a orar.
A oração é a minha cura para a infelicidade.
Senhor, ajuda-me a ficar perto – mais perto ainda do Teu coração, da Tua vontade, da Tua guia diariamente. Que a oração mantenha a infelicidade longe de mim. Conserva-me no Teu caminho da felicidade. Amém.
Sally J. Aken-Linke
Fonte: https://amaravilhosaesperanca.blogspot.com.br/2017/07/cura-para-infelicidade.html

Nenhum comentário: