terça-feira, 9 de maio de 2017

LOUVE A DEUS SEMPRE

Três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus. Daniel 6:10

Tenha o costume de louvar a Deus em vários momentos do dia. Quando acordar cedo, não reclame do despertador, mas alegre-se, pois Deus lhe deu mais um dia de vida. “Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o SENHOR que me sustém” (Sl 3:5). Ao sair de casa e ir para o trabalho, agradeça ao Pai, pois por meio dessa atividade você ganha o sustento e não sofre necessidade. “Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão” (Sl 37:25). Se enfrentar um dia de chuva, não murmure, mas celebre essa bênção celestial, “porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos” (Mt 5:45). Ao enfrentar a tribulação, continue adorando ao Pai, “pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles” (2Co 4:17).
Você consegue perceber que há sempre um motivo para agradecer? Então agradeça!
Senhor, obrigado por tuas bênçãos abundantes, que me alcançam dia e noite. Quero louvá-lo com todo o meu ser e expressar-Te continuamente a minha gratidão.
Fonte: Bom Dia! 365 mensagens com Bianca Toledo, 29 de abril.

Nenhum comentário: