quarta-feira, 29 de março de 2017

E DEPOIS?

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26

Um professor conversava com um rapaz que havia concluído o Ensino Médio.
E agora, o que você vai fazer?
- Vou tentar o vestibular – respondeu o aluno.
- E depois? – Perguntou o professor.
- Vou cursar medicina.
- E depois? – Continuava o professor insistir na mesma pergunta que não queria calar.
- Após concluir meu curso, fazer o doutorado?
- E depois? - Insistia o professor.
- Quero ser um médico famoso e pretendo ganhar muito dinheiro na minha profissão.
- E depois?
- Vou construir a minha mansão.
- E depois?
- Vou me casar.
- E depois?
- Quero ter muitos filhos.
- E depois?
- Vou me aposentar e viver a vida tranquila numa mansão à beira mar ao lado da esposa, dos filhos e dos netos.
- E depois?
- Depois, eu, eu... eu acho que vou morrer.
- E depois que você morrer? - Perguntou o professor pela última vez.
- Depois eu, eu.... Ah, eu não sei!...


Fonte/Base: http://comunidadeadventista.blogspot.com.br/search/label/Serm%C3%A3o

Nenhum comentário: