sábado, 26 de novembro de 2016

PALAVRAS DE ESPERANÇA

Que pensais vós contra o Senhor? Ele mesmo vos consumirá de todo; não se levantará por duas vezes a angústia. Naum 1:9
Do início ao fim, a Bíblia está repleta de maravilhosas palavras de esperança. “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em Mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo” (Jo 16:33). “E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século” (Mt 28:20). “Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se Ele próprio maldição em nosso lugar” (Gl 3:13). “Quanto dista o Oriente do Ocidente, assim [Ele] afasta de nós as nossas transgressões” (Sl 103:12). “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 8:38, 39). “Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e Me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na Terra” (Gn 9:16, NVI). “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a Ele mesmo” (1Jo 3:1). “Sabei que o Senhor é Deus; foi Ele quem nos fez, e dEle somos; somos o Seu povo e rebanho do Seu pastoreio” (Sl 100:3).

Fonte/Base: http://www.escolasabatinaonline.com.br/estudo-adicional-54/

Nenhum comentário: