quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ORE POR CAMOCIM

E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz. Jeremias 29:7
Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro de 2016, a cidade de Camocim-CE comemora seu 137º aniversário de emancipação política (1879-2016). Por este motivo seus amigos: Os Adventistas do Sétimo Dia da IASD-Boa Esperança estão em espírito de oração pela litorânea cidade desde o último sábado (24), pois infelizmente a querida Camocim tem visto muitos de seus jovens envolvidos nas drogas, na violência e em criminalidades que tem ceifado, precocemente, a vida de muitos deles. Entretanto, não se ver ações concretas por parte dos poderes legais e constituídos no município para proporcionar uma vida melhor a juventude e ao seu povo.  
Nós que fazemos o Blog Esperança do Advento – um blog cheio de esperança – acreditamos que a esperança para Camocim está no Filho do Altíssimo, por isso nos juntamos a todos em oração pela paz e salvação da cidade. Portanto, ore por Camocim e por seus governantes, para que deixem de lado o egoísmo e a ganância pelo poder, só pelo poder, e passem a amar e cuidar de verdade de seu povo, principalmente os que vivem na miséria e pobreza. Oremos sem paixão por grupo político A, B ou C, mas por compaixão aos camocinenses que precisam de Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Oremos pela paz de Camocim!


JCML

Nenhum comentário: