sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ESCUTE SUA VOZ

"Escreva-se isto para as futuras gerações, e um povo que ainda será criado louvará o Senhor." Salmo 102:18
Recentemente, enquanto eu estava dirigindo até um compromisso em um shopping, um homem em um carro utilitário decidiu que era hora de sair da sua vaga. Sem olhar para ver se alguém estava atrás dele, deu ré e acertou em cheio meu carro, do lado do passageiro, causando um estrago de mais de 5 mil dólares. Quando nós dois saímos dos nossos carros, a primeira coisa que ele disse foi: "Eu tinha acabado de sair." Fiquei estarrecida de que ele fosse capaz de fazer uma declaração obviamente tão desonesta.
Após serem tomadas as informações necessárias, estacionei em uma vaga. Imediatamente uma mulher apareceu ao meu lado. Ela queria saber se estava tudo bem comigo e se eu não estava machucada. Permaneceu do meu lado até que entramos no escritório onde nós duas estávamos indo. Após certificar-se de que eu bebesse algo quente, ela me deu seu nome e o número telefônico.
Alguns dias depois, me senti impressionada a levar algumas flores para ela em agradecimento. Disse a meu esposo que achava que levaria a ela duas rosas, mas quando fui à floricultura, decidi que as rosas não seriam uma boa opção. Olhei para as outras flores frescas e então decidi que peônias rosas e brancas seriam perfeitas.
A mulher, cujo nome era Lucy, e seu esposo, são proprietários de uma loja em uma parte nobre da cidade. Felizmente, ela estava na loja naquele dia e logo veio me cumprimentar. Após tirar um minuto para lhe agradecer por sua bondade, lhe entreguei as flores. Ela olhou para elas, então olhou para mim de maneira incisiva e disse: "Minha mãe costumava plantar essas flores em seu jardim." Então ela completou: "Hoje é nosso vigésimo primeiro aniversário de casamento, e minha mãe está morrendo de câncer no cérebro."
Entendi, então, por que fui impressionada a comprar peônias em vez de rosas. Quantas vezes você foi impressionada a fazer algo ou então mudou de ideia a respeito de algo que planejou fazer, e depois descobriu que foi conduzida pelo Espírito Santo? Você tem descoberto que, ao escutá-Lo, Ele a tem surpreendido com o que Ele tem planejado para você fazer? Vamos louvá-Lo e compartilhar o que Ele tem feito por nós a cada dia.
Carol Stickle

Fonte: http://iasdcolonial.org.br/index.php/meditacao-da-mulher/mensal#5.html

Nenhum comentário: