quarta-feira, 27 de julho de 2016

DESTAQUE - SEMANA DE ORAÇÃO JOVEM/2016

"Vocês são o sal da terra... Vocês são a luz do mundo..." Mateus 5: 13 e 14.

Desde domingo(24) a IASD-Boa Esperança está realizando a Semana de Oração Jovem/2016, com o tema Mais que Paixão.
Os cultos bem dinâmicos e espirituais são um bom atrativo, porém para que todos se envolvam durante a semana está acontecendo desafios aos participantes; entre os desafios da Semana de Oração Jovem/2016, com o tema Mais que Paixão, está: leitura do livro bíblico de Neemias, visitas missionárias, ação social e oração. No desafio sobre oração os amigos convidados e todos os participantes recebem um adesivo com uma ilustração Pare e Ore, o adesivo deve ser colado, pela pessoa que recebeu, em local estratégico e familiar para que ao ser visto a pessoa possa parar e orar.
As mensagens são variadas. Na noite de terça-feira(26) um jovem pregador falou da necessidade de Mais Missão na vida da igreja e dos jovens, pois Jesus Cristo disse que seus seguidores são sal da terra e luz do mundo. Portanto, brilhe para glorificar o nome Santo do Pai Eterno.
Na quarta-feira(27) e na quinta-feira(28) a Semana Jovem continua com mais pregadores jovens conduzindo a mensagem da noite, já na sexta-feira(29) e no sábado(30) será a vez do jovem pastor do Distrito de Camicim-CE. Não fique em casa, venha participar e aprender Mais sobre a Salvação Eterna ofericida pelo Filho do Deus Vivo.

JCML


Nenhum comentário: