sexta-feira, 18 de setembro de 2015

UM CONVITE DE ESPERANÇA

"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém." Apocalipse 22: 20 e 21.

Os seus amigos: Os Adventistas do Sétimo Dia de Boa Esperança, convida a todos leitores (as) do Esperança do Advento – um blog cheio de esperança – para comparecerem, no dia 20 de setembro de 2015, a partir das 19h00min, na Pracinha em frente a Igreja Adventista, para participar do Programa Impacto Boa Esperança – Proclamando a Volta de Jesus
Na ocasião do Evento será entregue gratuitamente um Livro – Viva com Esperança – para as primeiras pessoas que ali se fizerem presentes, também será sorteado entre o público presente um brinde surpresa. O Programa será recheado com vídeos, cânticos sobre a volta de Jesus Cristo com participação da Banda Lyra de Camocim, músicas com o cantor Daniel Gadelha e palestra com o Evangelista Kellyson Oliveira e muito mais. Porém, o mais importante será levar ao coração do público, que estiver presente, a certeza de que ainda existe esperança para esse mundo perdido, sendo que, A ESPERANÇA ESTÁ NA VOLTA DE CRISTO!
Portanto, não falte! Esperamos por você nesse dia especial de fé e esperança.



Realização seus amigos: Os Adventistas

Nenhum comentário: