domingo, 13 de setembro de 2015

CONVITE: IMPACTO BOA ESPERANÇA 2015

Impacto de 2014
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, VIREI OUTRA VEZ, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também." João 14: 1-3, 18.

As palavras escritas acima são confortadoras por se tratar da maravilhosa promessa de Jesus Cristo para Seus seguidores, de todos os tempos, de que um dia voltará a este mundo para conceder-lhes o prêmio da vida eterna ao Seu lado, num reino eterno de justiça.
É com base nesta promessa que os Adventistas do Sétimo Dia de Boa Esperança – Camocim-Ce, realizarão no dia 20 de setembro de 2015, mais uma edição do Evento Religioso Impacto Boa Esperança – Proclamando a Volta de Jesus – a partir das 19h00min, na Pracinha em frente a Igreja Adventista.
Na ocasião do Evento será entregue gratuitamente um Livro – Viva com Esperança – para as primeiras pessoas que ali se fizerem presentes, também será sorteado entre o público presente um brinde surpresa. O Programa será recheado com vídeos, cânticos sobre a volta de Jesus Cristo com participação da Banda Lyra de Camocim, músicas com o cantor Daniel Gadelha e palestra com o Evangelista Kellyson Oliveira e muito mais. Porém, o mais importante será levar ao coração do público, que estiver presente, a certeza de que ainda existe esperança para esse mundo perdido, sendo que, A ESPERANÇA ESTÁ NA VOLTA DE CRISTO!
Portanto, não falte! Esperamos por você nesse dia especial de fé e esperança.

Realização seus amigos: Os Adventistas





Nenhum comentário: