sexta-feira, 11 de setembro de 2015

21 ANOS DA IASD - BOA ESPERANÇA

"E disse-lhes Josué: Passai adiante da arca do Senhor vosso Deus, ao meio do Jordão; e cada um levante uma pedra sobre o ombro, segundo o número das tribos dos filhos de Israel; Para que isto seja por sinal entre vós; e quando vossos filhos no futuro perguntarem, dizendo: Que significam estas pedras?
Então lhes direis que as águas do Jordão se separaram diante da arca da aliança do Senhor; passando ela pelo Jordão, separaram-se as águas do Jordão; assim estas pedras serão para sempre por memorial aos filhos de Israel."
Josué 4:5-7.

Hoje, 11 de Setembro de 2015, o Blog Esperança do Advento – um blog cheio de esperança – registra com espírito de gratidão, ao Deus Altíssimo, o aniversário de 21 anos de inauguração do 1º Templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Camocim, localizado na Rua: Central, nº 270, Bairro: Boa Esperança, ocorrido após oito anos que a Mensagem Adventista havia chegada a Camocim-Ce, no ano de 1986, pelo saudoso Irmão Nascimento Duarte.
Podemos dizer, depois de 21 anos, que o prédio da IASD no bairro boa esperança é hoje, um monumento da nossa fé no segundo advento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, e um símbolo do nosso testemunho cristão aos moradores circunvizinhos.
Deixamos aqui nossas felicitações a todos os (as) irmãos (as), amigos (as), simpatizante (as) e estudantes (as) da Bíblia que congregam, assistem ou são membros da IASD, de Boa Esperança, que tem cuidado com amor e carinho desse prédio, para adoração e oração, que é uma bênção oferecida do Altíssimo Criador para ser um abrigo de esperança e salvação a todos os corações aflitos ou angustiados que desejam a presença de Cristo na vida e no coração a unção do Espírito Santo.
Finalizamos dizendo que nestes 21 anos que se passaram, esse Templo tem sido uma Casa de Oração para todos, sem distinções, uma vez que se acredita ser esse um dos objetivos de um Templo Religioso.

 JCML


Nenhum comentário: