sexta-feira, 27 de setembro de 2013

QUEM ESTÁ CERTO?

"Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor." João 15:10

- Para o Cristão o símbolo do natal é JESUS CRISTO, O FILHO DO ALTÍSSIMO.
- Para o mundo é “Papai Noel”.
- Para o Cristão o símbolo da Páscoa é JESUS CRISTO, O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO.
- Para o mundo é o coelho.
- Para o Cristão o Dia de Descanso é o Sábado, pois JESUS CRISTO É SENHOR TAMBÉM DO SÁBADO.
- Para o mundo é o domingo.
- Para o Cristão JESUS CRISTO É A CABEÇA, VISÍVEL, DA IGREJA.
- Para o mundo é o Bispo de Roma, com toda sua pompa e prestígios de um Chefe de Estado, do Vaticano.
Para o Cristão que tem a Bíblia, como regra de fé, obedece aos indicativos do DEUS ALTÍSSIMO, mas o mundo segue os mandamentos de uma Igreja Romana, caída.
Quem está certo o ALTÍSSIMO ou os dogmas de uma Igreja Imperiosa Romana? Pare, pense, reflita e tome a melhor decisão de sua vida.
Vem pra JESUS CRISTO, QUE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.


JCML

Nenhum comentário: