segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ESTOU VIVO E VOLTAREI

"E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." João 14:3
Olá a você que nesse momento está acessando esse blog, escute! Quando nasci Herodes “O Grande” governava sobre o meu povo, os Judeus. E o Império Romano dominava sobre o mundo de então. Você sabia que meu nascimento foi incomum, nasci cercado por alguns animais e colocado dentro da vasilha que eles comiam. Mas, foi um momento sem igual e de grande alegrai para Corte Angelical.
Com doze anos fui encontrado por meus pais no Templo em Jerusalém debatendo com os doutores da lei daquela época. Quando Eu estava com cerca de trinta anos, fui ao rio Jordão e disse ao meu primo que queria ser batizado, mas ele não queria batizar-me, porém acabou aceitando meu pedido e fui batizou por imersão nas águas daquele rio que ficou famoso por causa desse acontecimento. Logo depois estive em um deserto e fiquei quarenta dias e quarenta noites sem comer e beber, mesmo assim, estando bastante fraco, venci, pela Palavra do Pai, a Satanás. Vitória essa que foi por você!
Depois, formei um pequeno grupo com doze alunos e os ensinei a respeito do Reino do Altíssimo. Minha missão era buscar e salvar o perdido, por isso ensinei, preguei e anunciei as boas novas da salvação, realizando muitas curas e milagres verdadeiros. Vou lembrar para você alguns: Paralíticos fiz andar, leprosos purifiquei, vista aos cegos restaurei, inclusive um que era cego de nascença, ressuscitei mortos, entre os que ressuscitaram teve um que já estava sepultado há quatro dias e cheirava mal, acalmei tempestade, andei por sobre as águas, multipliquei pães e peixes e tantas outras coisas mais, e tudo isso por amor a você que está aqui lendo estas palavras.
Você lembra que Eu disse ter formado um grupo com doze discípulos? Você sabia que um deles me traiu e me entregou por trinta, míseras, moedas de prata. Depois que fui entregue às autoridades passei por um julgamento imoral, ilegal, totalmente injusto. Mas, meu povo teve a audácia de trocar-me por um malfeitor para que Eu fosse crucificado e morto no lugar dele. Fui trocado por um criminoso! E assim, aconteceu, fui espancado várias vezes, recebi uma coroa de espinhos, carreguei o madeiro pesado sobre o meu corpo até ao monte do calvário e tudo isso como um cordeiro que é levado ao matadouro, não abri a boca. Quando falei não foi para reclamar ou condená-los, mas para pedir ao meu Pai que perdoasse todos os meus algozes, nessa altura Eu já estava pendurado na cruz entre a terra e os céus.
Depois que me mataram me deram sepultura de rico, mas colocaram guardas nela, pois temiam que meus seguidores viessem à noite e levassem meu corpo. Coitados! Eles não entendiam que a morte não tem nenhum poder sobre mm e que a sepultura não poderia me deter. Tanto é que na madrugada do terceiro dia ressuscitei gloriosamente e triunfantemente de dentre os mortos e ESTOU VIVO, à direita do Pai Todo-Poderoso, repito ESTOU VIVO! Conheço você que está aqui nesse momento acessando este blog esperança do advento. Sei quem você é, conheço suas dores, seus temores, seus sofrimentos, seus vícios, seus fracassos e vitórias, conheço você completamente. Por isso, antes de regressar ao Pai, prometi VOLTAR, para levar você para junto de me para que possamos está eternamente juntos. Aguarde só um pouquinho mais e logo VOLTAREI. Você já sabe quem Eu Sou, mas pra quem não sabe, Eu Sou Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo, ESTOU VIVO por você, me aguarde não viva neste mundo sem essa esperança da minha segunda vinda, na sua vida e no seu coração.
Nunca esqueça que prometi VOLTAR. Que esta seja a esperança de sua vida.
JCML

   

Nenhum comentário: