segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO 10X10 - DIAS DE ORAÇÃO E JEJUM

O ano começou com força total e nossa primeira grande mobilização durará vários dias. Prontos pra evangelizar?

De 28/02 a 09/03 estaremos todos envolvidos no projeto “10 dias de oração e jejum”, que apelidamos de “Oração 10×10″. Serão 10 dias de consagração a Deus, onde oraremos por nossa condição espiritual e também pelos nossos amigos e familiares.

COMO PARTICIPAR:

- Uniformize-se! Criamos um avatar especial pra você colocar na sua foto de perfil do Facebook e do Twitter. É só clicar aqui e seguir as instruções: http://twb.ly/PXuPCP

- Acompanhe as postagens em nossa página do Facebook (www.facebook.com/evangelismoweb) e em nosso perfil do Twitter (@evangelismoweb). No Twitter usaremos a hashtag #Oração10x10 para sinalizar nossas postagens. Use em seus tweets também! Todos os dias teremos as tarefas de cada dia postadas nesses canais, além dos temas de oração de cada dia e as listas de oração on-line, para que você possa fazer seu pedido de oração.

- Divulgue as imagens sobre oração em suas redes sociais. Oração é algo que as pessoas sempre aceitam, por isso, aproveite essa oportunidade! Os banners oficiais do projeto estarão aqui: http://pinterest.com/adventista/

- Poste em suas redes sociais a sua própria listinha de oração e ore pelos seus amigos e familiares. Isto irá fortalecer sua comunhão com Deus e aproximar você dos seus queridos. Sugestão de texto para postagem: “Posso orar por você hoje? Curta, comente ou me mande seu pedido por mensagem”.

- No sábado, 09/03, o encerramento do projeto será numa linda cerimônia em uma Igreja Adventista do Sétimo Dia mais próxima de sua casa. Para consultar os endereços das igrejas em todo Brasil, clique aqui.

Participe e convide seus amigos a unirem-se a nós nesta corrente de oração mundial.:)

CONVITE EM VÍDEO


Fonte: Evangelismo Web

Nenhum comentário: