segunda-feira, 30 de julho de 2012

NÃO PRECISO DE FÓRMULAS


“Deus é Espírito; e importa que Seus adoradores O adorem em espírito e em verdade”. João 4:23

     No CD com o título: TUA VERDADE, o Cantor Cristão Luís Cláudio interpreta a música, NÃO PRECISO DE FÓRMULAS, de autoria de Elizeu Fiuza. Pra mim a letra deste cântico é uma preciosidade tamanha que nos estimula a fazermos uma reflexão, no mínimo, sincera. A letra que divido com você, nesta manhã, fala o seguinte ao coração aberto:
      “Eu preciso sentir Teu poder, Tua graça tocando meu ser, para curar toda a dor e transformar minha história. Os caminhos são muitos, eu sei, muitos ventos me querem levar. Mas eu só vivo por revelação, Tua verdade é tão simples. Não preciso de fórmulas, para ver Tua glória. Eu simplesmente vou descansar. E nos Teus braços, me abandonar. Não preciso de provas, para crer no mover de Tuas mãos. Eu simplesmente vou Te adorar. E assim eu sei que vou triunfar”.   
     Que a graça salvadora do Senhor Jesus Cristo e o Seu eterno amor, na Pessoa Sublime do Espírito Santo, nos conduza a um verdadeiro abandonar nos braços, seguros e calorosos, desse Altíssimo Pai Celestial que é o único Deus Grande e Vivo que não precisa de fórmulas nenhuma para ser adorado e reverenciado, por e por ti.
JCML

Nenhum comentário: