terça-feira, 24 de julho de 2012

DEVERIA SER O AUTO DA MENTIRA.

"Desembarcando, viu Jesus uma multidão, compadeceu-se dela e curou os seus enfermos." Mateus 14:14
 
     Na tarde de ontem (23), um canal de TV reprisou o filme “O Alto da Compadecida” uma comédia daquelas que consegue arrancar boas gargalhadas de quase todos os que já o assistiram.
     Sem dúvidas a produção do filme conseguiu reunir um extraordinário elenco para incorporar as personagens. A produção ou o autor obtiveram maneiras cômicas para apresentar um pouco da podridão dentro da “poderosa” Igreja de Roma.
     Porém, todavia, entretanto, o inimigo do Altíssimo Criador dos céus, da terra e das fontes das águas, no final da comédia conseguiu tampar o sol com “a peneira”, quando desqualificou O Filho do Altíssimo, por meio de uma cena de juízo onde exaltam a mulher que eles idolatram e a consideram como uma intercessora. Que pena! Como isso cega os olhos de muitos para a verdade. É aí que a comédia perde toda sua graça e conteúdo.
     Até parece que desconhecem os ensinos Bíblicos que deixam bem claro que só existe um Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem. Leiam: I Timóteo 2:5; Atos 4:11 e 12 e João 14:6.

JCML

Nenhum comentário: