quarta-feira, 2 de maio de 2012

O ANO DO FIM DO MUNDO CHEGOU


Pesquisa diz que uma em cada sete pessoas acredita no fim do mundo


Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22:29


     
A Imprensa Noticiou que o Ipos Global Public Affairs, com sede em Nova York, realizou uma pesquisa sobre o fim do mundo. O estudo revelou que 15% da população mundial disseram acreditar no fim do mundo, e que o mesmo ocorrerá durante sua vida e 10% acham que o calendário maia pode estar certo e o mundo poderá acabar em 2012.
     Keren Gottfried, pesquisadora-chefe da Ipsos, disse à BBC que a própria agência foi surpreendida com as respostas das 16.262 pessoas, em mais de 20 países, que participaram no estudo. "Pela primeira vez fizemos esta pergunta e, portanto, não se pode fazer uma comparação ao longo do tempo", explica ela. "Uma em cada sete pessoas acredita que o mundo vai acabar no curso de sua vida. É um número bastante elevado e acreditamos que devemos continuar pesquisando", acrescentou.
     A chamada “profecia maia”, que alguns acreditam que marca o fim do mundo para 21 de dezembro deste ano, tem sido explorada pela mídia. Por meio de livros, documentários e até mesmo um filme já fora lançado no mercado cinematográfico.
     O Senhor Jesus Cristo, ensinando sobre os acontecimentos dos últimos dias, disse: “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai” Mateus 24:36. Mas também nos deixou a acalentadora e esperançosa promessa do Seu retorno a terra, nas seguintes palavras: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, Eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando Eu for, e vos preparar lugar, VIREI OUTRA VEZ, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também” João 14:1-3. Essa é a nossa esperança, você não quer aceitá-la como a sua também?

JCML

Nenhum comentário: