sábado, 28 de janeiro de 2012

POR QUE EU NASCI?

"Tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no Teu livro quando ainda nenhum deles existia." Salmo 139:16

    Nasci no dia 25 de março de 1976 (Ivan Saraiva). Esse foi o dia, o mês e o ano que Deus escolheu para mim. Eu poderia ter nascido 1.000 anos antes ou poderia estar nascendo hoje. Seja como for, tudo é descrito antes no coração do Pai. Antes da criação do mundo, Deus já sabia meu nome, a cor dos meus olhos e me amou tanto que me trouxe à existência. Deus tem Seus propósitos para cada um de nós e tenho certeza de que com você não é diferente. Por que você nasceu? Para cada pessoa Deus tem uma resposta diferente. Converse com Ele e tenha a certeza de que Ele tem um grande plano para você!

    É importante lembrarmos que todas as pessoas fazem parte de um plano superior. Cada indivíduo, homem ou mulher, idoso ou criança, todos, absolutamente todos, fazem parte do sonho e do amor de Deus. Se cada margarida nasce com a permissão de Deus, quanto mais nós, que fomos criados à imagem e semelhança dEle. Deus não nos criou para que depois ficássemos vagando por aí sem rumo, sem direção ou coisa assim. Nunca se permita pensar que você ou sua vida não tem propósito, porque tem e muito!

    No fim do século 18, uma filosofia começou a ganhar força na Europa, sobretudo na França. O nome dessa filosofia era deísmo. Para os deístas, Deus até existia, mas não entrava em contato com Suas criaturas. Um deísta não orava porque era impossível entrar em contato com esse deus. Graças ao bom e verdadeiro Deus, essa filosofia ruiu com o tempo. A Bíblia apresenta um Deus totalmente diferente. Para nós, Deus não é apenas criador, é também mantenedor e salvador. Ou seja, Ele Se importa conosco e, mais do que isso, nos ama muito!

    Milhares de coisas aconteceram muito antes de você nascer para que você viesse a existir! Em cada uma delas, Deus estava também pensando em você. E quando Deus traz alguém à existência, pode ter certeza, Ele tem um plano lindo para essa pessoa! É claro que qualquer um pode negar esses planos; afinal, somos livres. Mas uma coisa é certa: se seguirmos os sonhos e planos que Deus tem para nós, teremos muitas alegrias nesta vida.

Fonte:http://www.cpb.com.br/htdocs/periodicos/ij/2011/ij012011.html

Nenhum comentário: