quinta-feira, 1 de junho de 2023

BUSQUEM AO SENHOR

  Busquem o SENHOR e o Seu poder; busquem continuamente a Sua presença. Salmo 105:4

Sou esposa de pastor há mais de trinta e seis anos. Muitas vezes, a jornada não tem sido fácil! No entanto, ainda é um prazer compartilhar como Deus esteve envolvido nas experiências que surgiram em meu caminho durante minha vida. Portanto, deixe-me compartilhar uma delas com você.

Meu esposo estava pastoreando uma igreja em Surate (Gujarate) em 1989. Em novembro daquele ano, minha segunda filha, Meghna, contraiu malária e dengue – doenças temidas naquela época e agora.

A pequena Meghna, de quase quatro anos, ficou no hospital por mais de uma semana. Sua febre estava muito alta e ela recebia tratamento intravenoso. Como eu tinha três filhos, ainda precisava cuidar dos outros dois, uma menina e um menino, enquanto Meghna estava no hospital.

Uma semana após a hospitalização de minha filha, o médico sentiu que havia feito tudo o que podia para tratá-la. Ele nos ligou com uma notícia muito desanimadora.

Lamento ter que dizer isso a vocês”, ele começou, “mas a perspectiva de sua filha não é boa. Eu acredito que seria bom que vocês e sua família se preparassem caso o pior aconteça. Vou continuar a fazer meu melhor, mas as coisas não parecem boas.”

Naquela noite, ajoelhei-me diante do Senhor e implorei fervorosamente enquanto meu esposo foi acompanhar Meghna no hospital. Querido Pai do Céu, por favor, toque Meghna com Sua mão curadora. Estou lutando contigo, Senhor, como Jacó fez quando estava em profunda angústia.

Não sei quando fui dormir, mas, na manhã seguinte, bateram à porta. Abrindo-a, encontrei-me com meu marido que estava todo animado. “A febre baixou”, disse ele, “e Meghna está com fome! Ela quer comer seus pratos favoritos: chapati e grão-de-bico!”

Toda a família correu para o hospital. Quando o médico entrou, ficou chocado ao vê-la sorrindo e sentada. Após uma rápida consulta, ele deu alta para ela. Em poucos dias, comemoramos seu aniversário de quatro anos! Desde então, os anos voaram. Meghna agora é dentista em um hospital cristão e é casada com outro dentista, Marvin Hembrom. Eles têm um filho pequeno, Marcus.

Querido Senhor, nos ajude a sempre Te buscar e a confiar em Ti!

{ Priscila Kandane }

Fonte: https://mais.cpb.com.br/meditacao/busque-ao-senhor/

Nenhum comentário: