sexta-feira, 4 de outubro de 2019

DO ÚNICO SER QUE LIGA O HOMEM AO ALTÍSSIMO


Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória
nem a imagens o meu louvor. Isaías 42:8.

Muitos pensam que os supostos “santos” e imagens, servem para interceder por nós aqui na terra perante Deus; se enganam completamente, pois o Próprio Deus condena e proíbe esse tipo de prática.
Está escrito na Bíblia, que somente há um ser que pode ligar o homem ou a mulher até Deus. Somente um ser é que pode interceder por nós aqui na terra, esse ser chama-se Senhor Jesus, conforme podemos ler, no novo testamento, em 1ª Timóteo, capítulo 02, versículos 5 e 6, onde diz: “Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos: testemunho que se deve prestar em tempos oportunos”.
Por isso, é necessário, que você leia essa mensagem, comparando-a em sua própria Bíblia e ao mesmo tempo pare pra pensar um pouco e veja se realmente você está fazendo coisas que agradam a Deus; se não estiver, peça perdão a Ele, que é fiel e justo para te perdoar e te dar uma segunda chance, antes que seja tarde demais.
A oportunidade que Ele está te dando é essa, agora mesmo, reflita como está a sua vida e tome a decisão correta e entregue a sua vida para o Senhor Jesus, que é o Único que pode nos levar a um reencontro com Deus e, por conseguinte, trazer a salvação para a nossa alma.

Nenhum comentário: