sexta-feira, 9 de março de 2018

23. FEITO EM CASA: SERÁ QUE VAI DAR CERTO?

“Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.”
Salmos 9:10.

   Estava em Fortaleza, na casa de minha irmã, em outubro do ano passado (2015), passei vários dias lá, sendo que o motivo de minha ida foi por problemas de saúde. Fui ao médico várias vezes e tinha realizado alguns exames que ele pediu e precisava mostrá-los antes de voltar para casa.
   Enfim, chega o dia da minha volta e logo pela manhã fui ao laboratório pegar os exames e em seguida mostrar ao médico. Nesse ínterim o meu cunhado já havia comprado a minha passagem para às 22h do mesmo dia. Então, quando fui fazer a ficha para o doutor que era especialista no assunto, não tinha mais vagas. Fiquei muito triste, porém a moça falou que havia outro médico que poderia ver os meus exames, fiquei meio em dúvida, mas aceitei, porque se não mostrasse os exames naquele dia, não daria para voltar para casa e ainda teria a chatice de trocar a passagem.    
   Naquela hora eu pensei: “Meu Deus, será que vai dar certo? Será que o médico vai querer ver meu exame?” Porque geralmente o médico que solicita é quem quer avaliar os resultados do exame. Contudo, esse médico atendia mais cedo que o outro, se desse tudo certo, faria minha viagem tranquila. Fiquei esperando, até que finalmente ele chega e me chama, aceita olhar meus exames e diz que  está tudo bem, que não há nada de errado com minha saúde, que só tenho que me cuidar e repetir os exames todos os anos.         
   Agradeci a Deus e ao médico, pois se eu tivesse ido para o especialista, talvez ele nem tivesse ido atender, ou se tivesse, como ele atendia mais tarde, não desse tempo de eu realizar minha viagem. Nisso eu percebi como Deus é maravilhoso e age de uma maneira impressionante, que às vezes você não entende como Ele cuida de você, como Ele ajusta as coisas nos mínimos detalhes e no final tudo dá tão certinho e as coisas se encaixam nos seus devidos lugares.         
   Obrigada, meu Senhor amado, por tuas bênçãos e por tuas providências. Esse é o Deus de amor a quem eu sirvo e eu devo tudo a Ele.

Beth Ferreira, Dezembro de 2016.

Nenhum comentário: